top of page
Oyaodé Angência de talentos e divercidade
  • Foto do escritorOyaodé

Spider Silva da vida para as telas

A grande lenda do MMA brasileiro e mundial Anderson "Spider" Silva, vai ter sua história contada em uma série da Paramount+ e será apresentada na quadragésima sétima Mostra de Cinema Internacional de São Paulo INT'L Film Festival.


Se você não conhece com certeza já ouviu falar desse grande MMA, suas técnicas incríveis de luta não se equiparam ao seu carisma fora do octógono.


Spider será interpretado pelo ator William Nascimento e conta com a criação de Marton Olympio e dirigida por Caito Ortiz, a série mostrará as lutas do famoso Spider dentro e fora dos ringues, desde sua origem até sua ascensão.


E é claro que a Oyaodé estará muito bem representada por nossa querida agenciada Lia Maria, que tem um papel marcante na trama.


A 47° Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, será realizada na Cinemateca Brasileira na Sala Grande Otelo.

Além da apresentação do primeiro capítulo da série, haverá uma troca de ideias sobre audiovisual.


A série estreia no dia 16 de novembro no canal Paramount+ e conta com 5 episódios que prometem mexer a emoção do público.


Você que é fã de séries ou de lutas, não pode ficar de fora dessa a partir de 16 de novembro, leve essa emoção para dentro de sua casa principalmente se você é fã do Anderson Spider Silva, esse lutador dentro e fora do octógono.



O nosso campeão Anderson Silva vai ganhar série contando a sua história.
Anderson Spider Silva

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page