top of page
Oyaodé Angência de talentos e divercidade
  • Foto do escritorOyaodé

O Encontro que Transformará a Zona Leste de São Paulo

Está chegando o momento de escrever um novo capítulo na história da música independente e na união de comunidades. A primeira edição do Festival Beatloko & Filhos do Guetto está marcada para iluminar o Centro Esportivo Vila Silvia, na Zona Leste de São Paulo, de 19 a 21 de dezembro. E podemos garantir que será um espetáculo como nenhum outro!


Em parceria com o revolucionário Bloco Beatloko, liderado pelo renomado DJ Cia, conhecido como o pioneiro bloco de rap, hip-hop e black music do Carnaval paulistano, o evento é uma iniciativa do Instituto Filhos do Guetto. Este instituto é mais do que uma entidade; é uma força dedicada a projetos sociais e ações comunitárias, e agora, nos presenteia com este festival extraordinário.


O Festival Beatloko & Filhos do Guetto tem uma missão clara: unificar corações por meio da música independente de gênero. Imagine-se imerso em três dias de pura vibração musical, onde as notas se transformam em laços que conectam pessoas de todas as esferas da vida.


Entre as atrações, prepare-se para ser embalado pelos sons de artistas renomados, incluindo a presença ilustre de Mano Brown, Ice Blue, Grupo Pixote, Hariel, Dexter, Turma do Pagode, Gica, e muitos outros que prometem fazer deste festival uma experiência inesquecível.


Venha fazer parte desta celebração única

Data: 19 a 21 de dezembro

Local: Centro Esportivo Vila Silvia, Zona Leste de São Paulo


Prepare-se para vivenciar um encontro de culturas, sons e sorrisos. O Festival Beatloko & Filhos do Guetto está prestes a tomar de assalto a Zona Leste, transformando dias comuns em uma festa extraordinária.


Não perca essa chance de ser parte desta história. Junte-se a nós e faça do seu final de ano uma celebração épica!



Mano Brown faz show na Zona Leste de São Paulo
Mano Brown

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page