top of page
Oyaodé Angência de talentos e divercidade
  • Foto do escritorOyaodé

"Margem de Erro" na Casa de Cultura do Parque

Essa é uma imersão na arte que desafia convenções e transcende o ordinário! 

No dia 28 de outubro, a Casa de Cultura do Parque dá vida à exposição "Margem de Erro", sob a curadoria visionária de Claudio Cretti.


Neste espaço encantado, quatro mentes criativas - Alexandre da Cunha, Eduardo Climachauska, Karen de Picciotto e Rochelle Costi - convergem para explorar o universo doméstico e os objetos cotidianos, reinventando-os como veículos de expressão poética.


Em "Margem de Erro", os limites se desvanecem e a perfeição cede lugar à experimentação. Rochelle Costi, através da lente da fotografia, captura a essência dos ambientes domésticos e os vestígios de celebrações infantis, enquanto Alexandre da Cunha, Eduardo Climachauska e Karen de Picciotto abraçam o erro e a falta de controle como componentes essenciais de suas criações.


Um exemplo marcante é a obra "Echolalia", de Eduardo Climachauska, composta por uma série de vitrolas adaptadas para repetir incansavelmente discursos, poemas, contos infantis e trechos musicais.


O erro deliberado introduzido pelo artista instiga uma repetição perturbadora, convidando o espectador a mergulhar em uma experiência sonora única, repleta de significados ocultos dentro da sequência, da repetição, da angústia e do acaso.


A exposição "Margem de Erro" estará em cartaz na Casa de Cultura do Parque até o dia 3 de março, proporcionando uma oportunidade imperdível para explorar os diálogos entre o quotidiano e a vanguarda da arte contemporânea.


Venha descobrir como o erro pode ser transformado em poesia, e como o cotidiano pode ser reinventado em uma jornada visual única e inspiradora.


Até 03/03/2024

Gratuito

Das: 11H ás 18H

End: AV. PROFESSOR FONSECA RODRIGUES, 1300 ALTO DE PINHEIROS,

SÃO PAULO



Essa é uma imersão na arte que desafia convenções e transcende o ordinário!   No dia 28 de outubro, a Casa de Cultura do Parque dá vida à exposição "Margem de Erro", sob a curadoria visionária de Claudio Cretti.
Margem de Erro na Casa de Cultura do Parque

Posts recentes

Ver tudo

Kommentit


bottom of page